Consultoria, Acessoria e serviços previdenciários e Atuariais
Tecnologia em sistemas de Gestão Previdenciária
Consultoria, Acessoria e Serviços em Contabilidade Previdnciária

Data A - Equipe

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.

Conheça um pouco sobre as pessoas que compõem a equipe da Data A.

Tulnê Vieira,

Diretor comercial & técnico, administrador pela  ESAG/UDESC, ex-dirigente de fundo de pensão, especialista em previdência, já tendo sido professor de cursos de graduação e pós-graduação. Atua desde 1978 no ramo previdenciário, implantando e ajudando a gerir entidades e planos de previdência complementar fechada e de saúde, com passagens por comissões da ABRAPP e OAB nacional.

Marina Vieira Fabro,

Diretora executiva. Administradora de empresas pela ÚNICA e designer gráfica pela UFSC. Possui experiência na liderança de equipe de passivo, atenção a clientes e participou como conselheira de Fundo de Pensão. É participante do GD 51 (psicodinâmica em negócios) via COGNI-MGR e é pós-graduada em Gestão da Previdência Complementar pela CESUSC.

João Laércio de Amorim,

Contabilidade, bacharel em ciências contábeis pela FURB. É ex-dirigente de fundos de pensão e pós-graduado, com especialização em gestão previdenciária pela UFSC e MBA em gestão empresarial pela FGV. Atua desde 1986 no ramo contábil, sendo desde 1994 com gestão previdenciária.

Joana Carla Ribeiro Vieira,

Contabilidade. Contadora pela UNIVALI, com mais de 16 anos de experiência em previdência complementar fechada, sendo 11 anos nas áreas de benefício e atuarial e 6 anos especificamente em contabilidade previdenciária.

Altair Doerner Hoepers,

Atuarial. Matemático pela UFSC e atuário pela UFRJ. Pós-graduado em Finanças pela UFSC e Gestão Previdenciária pela UDESC. Possui 25 anos de experiência em previdência complementar e 10 anos em regimes previdenciários para servidores públicos.

Andria Mara Correa,

Governança. Tecnóloga em alimentos, auditora interna ISO 9001:2008, atua há 13 anos na área de Gestão da Qualidade. Experiência em mapeamento de processos, estruturação de procedimentos internos com base na norma ISO 9001, programa 5S, gestão de projetos, gestão de custos da qualidade e ferramentas da qualidade total (MASP e PDCA).

Carolina Luisa dos Santos Vieira,

Governança. Engenheira Eletricista com Habilitação em Engenharia de Produção, Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC. Tem experiência em descrição de processos, melhoria de processos e controles de indicadores, tendo desempenhado estes trabalhos, inclusive, na fábrica alemã da Bosch. Também é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFSC, desenvolvendo projeto na área de fluxos em redes. 

Cladis Rosseti,

Contabilidade, bacharel em ciências contábeis pela Unibave.

Eduardo Jorge dos Santos Cordeiro,

Tecnologia, bacharel em ciência da computação pela Univali e pós graduado em gestão de projetos pelo Senac.

Etiane de Assumpção,

Tecnologia, Bacharel em Design pela Unisul em 2015. Cursando Técnico em Informática no IFSC.

Everton William Fujimoto,

Arquiteto de Soluções, graduado em Processamento de Dados pela Fatec-SO, especialista em Gestão de Projetos de Software pelo IGTI, mestre em Administração pela UFSC e possui as certificações OCAJP, OCPJP, OCEWCD, OCEWSD, OCEJPA, OCEEJB, OCEJSF, 1Z0-807, OCE SQL Expert e SAFe 4.0 Advanced Scrum Master. Atua desde 2007 com desenvolvimento e manutenção de sistemas computacionais para diversas áreas de negócio.

Giovani Cherubini Perini,

Desenvolvimento de Negócios. Profissional com mais de 17 anos de carreira desenvolvida na área Financeira, Administrativa, Comercial, Logí­stica e Operações em empresas nacionais com relações multinacionais. Possui formação em Administração com Habilitação em Marketing e Coaching Integral sistêmico. Cursos nas Áreas de Atendimento ao cliente, Finanças, fluxo de caixa, GD (Grupo Dirigido de Psicodinâmica em Negócios), Gestão de conflitos TKI, PAEX (Parceiros para Excelência), PDD (Programa de Desenvolvimento de Dirigentes) da Fundação Dom Cabral e Processo Hoffman.

Gisele Dal Bosco,

Governança. Administradora, com MBA em marketing pela UNOESC além de pós-graduação em andamento em gestão da previdência complementar pela CESUSC. Experiência de 7 anos em fundo de pensão, atuando na estruturação dos controles internos, processos, matriz de riscos, governança e implantação de sistema de qualidade ISO 9001:2008.

Jefferson da Silva Torquato,

Tecnologia, bacharel em ciência da computação pela Unisul. Pós-graduado, com MBA em gerenciamento de projetos pela FGV.

Jorge Eduardo Nunes,

Governança, graduando em Engenharia de Produção Mecânica na UFSC.

Kátia Regina dos Santos de Sousa,

Gestão de Passivo. Tecnóloga em Gestão de Pessoas pela UNIVALI, pós-graduada em gestão da previdência complementar pela CESUSC, com 30 anos de experiência em Previdência Complementar. 

Karoline Santos de Araújo,

Atuarial. Formada pela Instituição PUC MINAS em julho/2009 e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria pelo SENAC MG, atua no ramo da Previdência, com mais de 7 anos de experiência em Fundos de Pensão e Regimes Próprios de Previdência Social.

Letícia Padilha,

Atuarial, graduanda em Ciências Contábeis na UFSC.                                                                                                                                                       

Rafaela Bonsfield de Oliveira,

Contabilidade, tecnóloga em gestão de empresas pelo Senac. Bacharel em ciências contábeis pela Uniban. Pós-graduada, com MBA em gestão empresarial na Faculdade Municipal de Palhoça.

Simone Fior,

Financeiro, Bacharel em Administração de Empresas pela UNOCHAPECÓ. MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria pela FGV. Com mais de 9 anos de experiência na Gestão Financeira. 

Stela Maris Picini,

Secretária Executiva, Bacharel em Secretariado Executivo formada pela UNOESC – Universidade do Oeste de Santa Catarina. MBA em Assessoria Executiva pela UNINTER. Com mais de 9 anos de experiência em Assessoramento Executivo e demais atividades pertinentes a função.

Suelen Andrade Nunes,

Recursos humanos, bacharel em Ciências Contábeis formada pela IES/FASC em 2009. Com 10 anos de experiência em Contabilidade Empresarial. Qualificação complementar pelo ITC e NITH.

Thaiene Skrzek Flores,

Desenvolvimento de Negócios. Bacharel em Administração de empresas. Cursando pós graduação em Gestão de Vendas. 

Yasmin Franco,

Atuarial. Bacharel em Ciências Contábeis pela UFSC. Experiência em investimentos e auditoria de empresas.