Consultoria, Acessoria e serviços previdenciários e Atuariais
Tecnologia em sistemas de Gestão Previdenciária
Consultoria, Acessoria e Serviços em Contabilidade Previdnciária

Conheça um pouco sobre as pessoas que compõem a equipe da Data A.

Tulnê Vieira,

Tulnê Sebastião Velho Vieira – Diretor Comercial & Técnico. Administrador pela ESAG/UDESC, é ex-dirigente de fundo de pensão e consultor especialista em previdência. Atua há mais de 40 anos no setor, implantando e apoiando a gestão entidades e planos de previdência complementar fechada e RPPSs. É palestrante de legislação, direitos e benefícios previdenciários e de seguros, tendo lecionado tais temas também em cursos de graduação e MBA. Pioneiro na criação de planos instituídos, incluindo todas as OABPrevs do país, estruturou mais de 20 Entidades e planos de previdência. Foi membro da comissão técnica de atuária da ABRAPP responsável pela revisão das leis 108/109 e da comissão federal da OAB para estudo da previdência complementar do advogado.

Marina Vieira Fabro,

Marina dos Santos Vieira Fabro – Diretora Executiva. Administradora de empresas pela ÚNICA e designer gráfica pela UFSC, é GDista e pós-graduada em Gestão da Previdência Complementar pela CESUSC, com certificado em gestão de operações pela universidade de Warton, em gestão de pessoas pelo IBMEC. Liderou projetos de governança e equipes de gestão de passivo para mais de 12 EFPCs, bem como times de tecnologia, pós-vendas e atenção a clientes (B2B e B2C). Atuou no conselho fiscal do maior fundo instituído do país e coordenou edição do Feirão do Imposto ACIF Jovem.

Altair Doerner Hoepers,

Atuarial. Matemático pela UFSC e atuário pela UFRJ. Pós-graduado em Finanças pela UFSC e Gestão Previdenciária pela UDESC. Possui 25 anos de experiência em previdência complementar e 10 anos em regimes previdenciários para servidores públicos.

Carolina Luisa dos Santos Vieira,

Carolina Luisa dos Santos Vieira – Gerente de Governança & Passivo. Engenheira eletricista hab. em engenharia de produção, é mestre e doutora em engenharia de produção pela UFSC, com ênfase na implantação de TI e modelagem de redes. Na Alemanha, foi pesquisadora visitante da RWTH-Aachen e adquiriu experiência na Bosch no uso de indicadores baseados em evidências. Atuou no mapeamento de fluxos e facilitação do comércio para o governo de Santa Catarina. Lecionou pesquisa operacional para engenharia e contabilidade e atua no desenvolvimento de modelos matemáticos para tomada de decisão.

Cladis Rosseti,

Contabilidade, bacharel em ciências contábeis pela Unibave.

Clara Killing Schemes,

Comercial, Graduanda da  6ª fase em Administração, na Universidade Federal de Santa Catarina.

Eduardo Jorge dos Santos Cordeiro,

Tecnologia, bacharel em ciência da computação pela Univali e pós graduado em gestão de projetos pelo Senac.

Giovani Cherubini Perini,

Desenvolvimento de Negócios. Profissional com mais de 17 anos de carreira desenvolvida na área Financeira, Administrativa, Comercial, Logí­stica e Operações em empresas nacionais com relações multinacionais. Possui formação em Administração com Habilitação em Marketing e Coaching Integral sistêmico. Cursos nas Áreas de Atendimento ao cliente, Finanças, fluxo de caixa, GD (Grupo Dirigido de Psicodinâmica em Negócios), Gestão de conflitos TKI, PAEX (Parceiros para Excelência), PDD (Programa de Desenvolvimento de Dirigentes) da Fundação Dom Cabral e Processo Hoffman.

Gisele Dal Bosco,

Governança. Administradora, com MBA em marketing pela UNOESC além de pós-graduação em andamento em gestão da previdência complementar pela CESUSC. Experiência de 7 anos em fundo de pensão, atuando na estruturação dos controles internos, processos, matriz de riscos, governança e implantação de sistema de qualidade ISO 9001:2008.

Isabel Cruz

Gestão do Passivo, graduanda em Ciências Econômicas na UDESC.

Jefferson da Silva Torquato,

Tecnologia, bacharel em ciência da computação pela Unisul. Pós-graduado, com MBA em gerenciamento de projetos pela FGV.

Jorge Eduardo Nunes,

Governança, graduando em Engenharia de Produção Mecânica na UFSC.

Kátia Regina dos Santos de Sousa,

Gestão de Passivo. Tecnóloga em Gestão de Pessoas pela UNIVALI, pós-graduada em gestão da previdência complementar pela CESUSC, com 30 anos de experiência em Previdência Complementar. 

Karoline Santos de Araújo,

Atuarial. Formada pela Instituição PUC MINAS em julho/2009 e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria pelo SENAC MG, atua no ramo da Previdência, com mais de 7 anos de experiência em Fundos de Pensão e Regimes Próprios de Previdência Social.

Letícia Padilha,

Atuarial, Bacharel em Ciências Contábeis pela UFSC.                                                                                                                                                   

Rafaela Bonsfield de Oliveira,

Contabilidade, tecnóloga em gestão de empresas pelo Senac. Bacharel em ciências contábeis pela Uniban. Pós-graduada, com MBA em gestão empresarial na Faculdade Municipal de Palhoça.

Simone Fior,

Financeiro, Bacharel em Administração de Empresas pela UNOCHAPECÓ. MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria pela FGV. Com mais de 9 anos de experiência na Gestão Financeira. 

Stela Maris Picini,

Secretária Executiva, Bacharel em Secretariado Executivo formada pela UNOESC – Universidade do Oeste de Santa Catarina. MBA em Assessoria Executiva pela UNINTER. Com mais de 9 anos de experiência em Assessoramento Executivo e demais atividades pertinentes a função.

Yasmin Franco,

Contabilidade. Bacharel em Ciências Contábeis pela UFSC. Experiência em investimentos e auditoria de empresas.