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Pesquisa de Satisfação Data A – Veja o nosso resultado

Envie também a seus colaboradores e mantenha sua Entidade bem informada. Compartilhar é se importar!

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Data A

No fim do primeiro semestre deste ano, enviamos a Pesquisa de Satisfação Data A aos nossos clientes. Agora, num momento de gratidão e transparência, queremos compartilhar com você nosso resultado e o método da nossa pesquisa.

Perguntamos: “De 0 a 10, o quanto você recomendaria a Data A para outra Entidade ou colega de trabalho?”

Fizemos o cálculo das respostas e nosso score foi de 67! Estamos muito felizes em sermos classificados como uma empresa dentro da zona de qualidade.

Agradecemos a todos que responderam e descreveram brevemente como é a experiência conosco.

Continuaremos com a busca incansável de melhorar nossas soluções para as Entidades de previdência.

RUMO À CLASSE MUNDIAL

O NPS é calculado subtraindo a percentagem de clientes que estão Detratores da porcentagem de clientes que são Promotores.

A pontuação resultante pode ir de -100 até 100.

Qualquer pontuação acima de 0 é considerada “boa”. 50 e acima é considerada zona de qualidade. 75 e acima é considerada zona de excelência.

O QUE É O MÉTODO NPS?

Net Promoter Score (NPS) é uma pesquisa para medir a lealdade do cliente. O cálculo é feito com base nas respostas a uma única pergunta: “Qual é a probabilidade de que você recomendar a nossa empresa / produto / serviço a um amigo ou colega?” O cliente pode responder essa pergunta indicando a probabilidade entre uma escala de 0 a 10.

Os que respondem com uma pontuação de 9 ou 10 são chamados de Promotores, e são considerados propensos a apresentar comportamentos de criação de valor, como a compra adicional, permanecer cliente por mais tempo e, de fato, promover a marca para outros possíveis clientes.

Aqueles que respondem com uma pontuação de 0 a 6 são rotulados Detratores, e são menos propensos a apresentar comportamentos de criação de valor.

Respostas de 7 e 8 são rotulados Passivos ou Neutros e seu comportamento cai no meio de promotores e detratores.

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Junte-se a nós!

Por Data A Soluções em Previdência
14/09/2020

 

 

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